Vagas por Email

Vagas Contax - Recife - Telemarketing

Empresa Contax abre 1,3 mil vagas no Recife


Líder no país no setor de telemarketing, a Contax do Brasil anunciou a criação de mais uma unidade no Recife, a terceira desde 2001, e que deve começar a funcionar já neste mês. Mais: com criação imediata de 1.300 postos de trabalho, com um investimento nesta primeira fase de R$ 13 milhões. Os interessados em trabalhar na Contax devem acessar logo a página da empresa na internet (www.contax.com.br) e cadastrar seus currículos.

Ainda não há previsão para o início das contratações, mas isso deve acontecer antes de abril. A nova unidade ficará na Rua da Aurora. A promessa da empresa é audaciosa: R$ 50 milhões investidos nas unidades de call center pernambucanas nos próximos cinco anos, com geração de 6.800 empregos formais, que somados com os que estão consolidados nas unidades da Rua Bispo Cardoso Ayres e da Rua Gervásio Pires fará com que a Contax seja, de cara, a maior empregadora privada do estado, com dez mil funcionários.

A idéia é fazer do Recife um dos centros de teleatendimento do Brasil. "Aqui encontramos mão-de-obra qualificada e, sobretudo, uma facilidade muito grande em atender. Isso foi fundamental", disse o presidente da empresa, James Meaney. Não foi só isso. Para atrair esse investimento, o estado reduziu a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) para ligações interurbanas de 28% para 10%. Antes, logo que chegou à capital pernambucana, a Contax havia recebido incentivos fiscais da Prefeitura do município (com queda de 5% para 2% do Imposto sobre Serviços, o ISS).

Da Redação do PERNAMBUCO.COM com informações do Diario de Pernambuco

Veja Também:

 

Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras:

 

 

 


Deixe seu comentário



 
JOBSVagas no BrasilVagas em PortugalVAGASENVIAR VAGACONTATO