Vagas por Email

Concurso Professor Teresina Piauí

Concurso para Professor em Teresina Piauí

As inscrições para o concurso público para professor classe D – nível I da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) iniciam dia 10 de agosto. Os interessados têm até o dia 08 de setembro para acessar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), preencher o formulário e efetuar o pagamento referente à inscrição, no valor de R$ 76,37, em qualquer agência bancária.

 

O concurso, aberto para professores de nove áreas de atuação, será comporto por prova objetiva e de títulos. A prova objetiva contemplará conteúdos de Língua Portuguesa, Legislação Educacional, Didática e Conhecimentos Específicos.

“A previsão é que a prova objetiva de 60 questões seja aplicada dia 11 de outubro, em Teresina”, diz o assessor pedagógico da SEMEC, Luis Carlos Sales.

O concurso ofertará 373 vagas, sendo 54 vagas para Língua Portuguesa, 68 para a disciplina de Matemática, 44 para Ciências, 46 para História, 58 para Geografia, 30 para Língua Estrangeira Inglês, 20 para Arte, 21 para Ensino Religioso e 32 para Educação Física, incluindo a reserva para candidatos portadores de deficiência.

Os professores aprovados no concurso trabalharão em regime de 20 horas semanais, a partir do início do ano letivo de 2010 e atuarão em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com remuneração inicial de R$ 743,42.

O edital completo do concurso está disponível na coluna Destaques do site da SEMEC (www.semec.pi.gov.br).

 

Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras:

 

 

 


Deixe seu comentário



 
JOBSVagas no BrasilVagas em PortugalVAGASENVIAR VAGACONTATO