E-Book GRÁTIS: 3 Truques para se livrar do nervosismo e parecer mais confiante em uma entrevista de emprego


Concurso Professor Teresina Piauí

Concurso para Professor em Teresina Piauí

As inscrições para o concurso público para professor classe D – nível I da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) iniciam dia 10 de agosto. Os interessados têm até o dia 08 de setembro para acessar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), preencher o formulário e efetuar o pagamento referente à inscrição, no valor de R$ 76,37, em qualquer agência bancária.

 

O concurso, aberto para professores de nove áreas de atuação, será comporto por prova objetiva e de títulos. A prova objetiva contemplará conteúdos de Língua Portuguesa, Legislação Educacional, Didática e Conhecimentos Específicos.

“A previsão é que a prova objetiva de 60 questões seja aplicada dia 11 de outubro, em Teresina”, diz o assessor pedagógico da SEMEC, Luis Carlos Sales.

O concurso ofertará 373 vagas, sendo 54 vagas para Língua Portuguesa, 68 para a disciplina de Matemática, 44 para Ciências, 46 para História, 58 para Geografia, 30 para Língua Estrangeira Inglês, 20 para Arte, 21 para Ensino Religioso e 32 para Educação Física, incluindo a reserva para candidatos portadores de deficiência.

Os professores aprovados no concurso trabalharão em regime de 20 horas semanais, a partir do início do ano letivo de 2010 e atuarão em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com remuneração inicial de R$ 743,42.

O edital completo do concurso está disponível na coluna Destaques do site da SEMEC (www.semec.pi.gov.br).

 

Sobre o Autor


Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras:

 



Deixe seu comentário



Vagas por Email