Pular para o conteúdo principal

Diversas Vagas – Curitiba – PR

Diversos cargos em Curitiba – PR

Diversos cargos em Curitiba – PR

 

 

AGENTE COMERCIAL – CURITIBA / CERTIFICAÇÃO ANBID (10 VAGAS)


Requisitos: Superior Completo ou Cursando nos seguintes cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis / Atuariais, Matemática, Estatística, Comunicação Social, Marketing, Direito e Engenharia. Desejável conhecimento na área comercial. Para atuar seis horas em agência bancária com a venda de produtos e serviços bancários, suporte ao gerente de loja, atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone.
É NECESSARIA A CERTIFICAÇÃO DA ANBID, SERÃO CONSIDERADAS SOMENTE AS PESSOAS QUE POSSUIREM A CERTIFICAÇÃO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.
Interessados favor enviar currículo atualizado para anbid@apriorirh.com.br

 

ATENDENTE TURBONET (SUPORTE TÉCNICO) – CURITIBA


Requisitos: Ensino médio completo.
Atividades: Atendimento suporte técnico ADSL (RECEPTIVO). Pacote Office imprescindível.
Interessados enviar currículo para

www.apriorih.com.br ou atendimentogvt@apriorirh.com.br

 

ANALISTA DE IMPOSTOS DIRETOS SR. – SÃO JOSE DOS PINHAIS


Requisitos: Superior completa em Ciências Contábeis ou Direito. Inglês avançado é imprescindível. Forte experiência com impostos diretos, analise de balanços, área tributária e revisão e preenchimento de obrigações acessórias.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.brdestacando no assunto o nome da vaga
ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICA OUT BOUND – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, Inglês fluente (Indispensável, será avaliado). Experiência com projetos de porte de out bound. Definição de escopos de projetos, prazos, custos etc. Estudo de melhorias de processos out bound junto a clientes, engenharia e demais áreas. Indispensável experiência com projetos de logística out bound ( Distribuição, armazenagem, expedição, movimentação de materiais etc.
Atividades: atuação como líder de projetos de logística, trazendo melhorias para processos out bound junto a clientes, novos produtos etc.
Interessados enviar cv urgente para paola@apriorirh.com.br ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 272 – LOGISTICA ANALISTA escrito no currículo Projetos Out Bound

ANALISTA DE PROJETOS DE LOGISTICA - T.I.


Requisitos: Superior completo, Inglês fluente (Indispensável, será avaliado). Experiência com projetos de porte dentro da área de logística voltada para melhoria de sistemas, indispensável experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I.
Atividades: Interface com a área de T.I como líder de projetos para melhoria de sistemas. Atuação como consultor da área de negócios, trazendo as necessidades de melhoria no sistema para otimização de processos na área de logística.
Interessados enviar cv urgente para paola@apriorirh.com.br ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 272 – LOGISTICA ANALISTA escrito no currículo Projetos T.I.

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICO – NOVOS PRODUTOS


Requisitos: Superior completo, Inglês fluente (Indispensável, será avaliado). Experiência com projetos de porte dentro da área de logística voltado para desenvolvimento de novos produtos.
Atividades: Interface com diversas áreas da empresa, principalmente engenharia no estudo e liderança de projetos para implantação de novos produtos no sistema logístico.
Interessados enviar cv urgente para paola@apriorirh.com.br ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 272 – LOGISTICA ANALISTA escrito no currículo Novos produtos.

ANALISTA DE PCP JUNIOR – ARAUCARIA


Formação: Superior completo ou cursando – Administração ou Engenharia de Produção. Inglês avançado.
Atividades: PCP, contato com produção, Contato com clientes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função: 173 – PCP ASSISTENTE

ANALISTA DE SISTEMAS – ARAUCARIA


Requisitos: Formação em Ciências da Computação, Análise/ Engenharia de Sistemas ou similar, Conhecimento aprofundado em ERP, preferencialmente Oracle; Vivência em projetos de implantação de ERP; Vivência em treinamento operacional a usuários de sistemas; acompanhamento de chamados para suporte ao usuário; desejável vivência em âmbito fabril. Possuir experiência com desenvolvimento. Inglês avançado.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na vaga 269 – ANALISTA DE SISTEMAS.

ANALISTA TÉCNICO JR – CURITIBA


Requisitos: Desejável Superior Cursando - Experiência com manutenção mecânica de cavalos, caretas e tanques. Indispensável conhecimento em mecânica pesada.
Atividades: Acompanhamento técnico das manutenções nos cavalos, carretas e tanques. Analisar tecnicamente os relatórios emitidos pelos assistentes de rampa, verificar se estão corretas as orientações quanto à manutenção, fazer o acompanhamento juntamente com a concessionária, o andamento da manutenção e necessidade de compra de peças.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 144 – MANUTENÇÃO TÉCNICO

ANALISTA TRIBUTÁRIO SR. – SANTA CATARINA


Requisitos: Superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Inglês avançado. Forte experiência em apuração de IRPJ/CSLL, bem como o recolhimento e o cumprimento da obrigação acessória. Apurar o Imposto de renda americano, bem como revisar as informações fiscais repassadas ao Departamento Tributário nos Estados Unidos. Identificar oportunidades e implementar projetos de planejamento tributário. Elaborar relatórios suporte ao contencioso tributário administrativo e judicial. Levantar riscos tributários, bem como propor e implementar ações para mitigá-los e, preferencialmente, eliminá-los. Elaborar procedimentos fiscais.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.brdestacando no assunto o nome da vaga

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - CURITIBA


Requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins relacionadas à Logística; Desejável Pós-Graduação em Logística ou áreas afins; Sólidos conhecimentos em conceitos de Supply Chain; Sólidos conhecimentos na área tributária e de controladoria; Conhecimento em Custos; Matemática Financeira; Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint); Conhecimento em Sistema ERP e Cognos; Inglês avançado é indispensável.
Atividades: Elaborar, analisar e acompanhar os indicadores de performance da cadeia de suprimentos, elaborar apresentações e reports para diretoria Supply Chain, fazer acompanhamento do orçamento da área, projeções de despesas e estoques e dar assistência em projetos logísticos.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.brdestacando no assunto o nome da vaga

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA – 03 VAGAS PARA CURITIBA


Requisitos: Superior completo em Jornalismo. Experiência em redação e criação de pautas de matérias. Necessário possuir boa redação, criação e gramática. Para trabalhar em agência prestando serviços para o ramo empresarial atuando com endomarketing. Trabalha em tempo integral no sistema Home Office, empresa oferece ajuda de custo de internet, telefone e combustível ou VT, plano de saúde sem desconto, VR.
Interessados favor cadastrar currículo atualizado com pretensão salarial no site www.apriorirh.com.br na função ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA – 459.

ASSISTENTE TÉCNICO I – CURITIBA


Requisitos: Ensino Médio Completo - Experiência com manutenção mecânica de cavalos, caretas e tanques. Indispensável conhecimento em mecânica pesada.
Atividades: Realizar a inspeção técnica dos caminhões quando estes retornar de viagem. Pegar informações com os motoristas, montar um cheque list, passar informações para o analista.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 142 – MANUTENÇÃO AUXILIAR

ASSISTENTE TÉCNICO II - CURITIBA


Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando Administração, Logística ou afins.
Atividades: Atendimentos aos clientes. Contato com as oficinas mecânicas e concessionárias para negociar serviços e reparos nos veículos e equipamentos, contato com revenda de peças para negociação de preço e compra de peças e serviços.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 756 – ASSISTENTE TÉCNICO II

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA


Requisitos: Ensino Médio Completo ou superior cursando, Conhecimentos técnicos específicos em Cadastro de Documentação para aquisição de Certidão Negativa de Débito.
Atividades: Reunir documentação para aquisição da certidão.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 755 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO

CONSULTOR DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS – CURITIBA



Requisitos: Superior completo ou cursando, experiência em vendas consultivas ou externas, foco comercial, pessoa que já tenha trabalhado com produtos financeiros ou com vendas direcionadas e adaptadas às necessidades dos clientes. Contratado pela financeira imobiliária do banco para apresentar e vender o crédito imobiliário, servindo como facilitador entre o banco e o cliente final no que diz respeito ao financiamento do imóvel, auxiliando também na organização da documentação.
Não é para atuar como corretor e sim com o financiamento dos imóveis.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 297 – CONSULTOR DE VENDAS

MECÂNICO - CURITIBA


Requisitos: Ensino Médio
Atividades: Executar revisões periódicas e manutenção corretiva em mecânica, elétrica, tapeçaria, troca de vidros e injeção eletrônica.
Interessados favor cadastrar currículo no sitewww.apriorirh.com.br na função 154 – MECANICO DE MANUTENÇÃO

PROJETISTA MECÂNICO – ARAUCÁRIA


Requisitos: Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica ou Desenho Industrial. Desejável curso Técnico em Projetos, Mecânica ou Desenho Industrial e conhecimentos em Unigrafics. Indispensável conhecimento em CAD.
Atividades: Construção de dispositivos de usinagem. Indispensáveis conhecimentos com projetos de dispositivos. Inglês será um diferencial.
Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br na função 205 – PROJETISTA MECANICO.

PROGRAMADOR PHP – CURITIBA


Requisitos: Graduação completa ou concluindo. Inglês Intermediário (leitura). Conhecimentos intermediários em PHP, XHTML, CSS, JavaScript e em algum SGBD. Desejável conhecimento em Frameworks MVC, Smarty, Action Script, PostgreSQL, PL/SQL. Irá atuar com desenvolvimento e manutenção de sistemas web e sites, usando PHP Orientando a Objetos, JavaScript, XHTML e CSS. Modelagem e administração de banco de dados. Horário flexível, empresa localizada no centro.
Remuneração inicial de R$ 1.500,00 nos três primeiros meses, após experiência sobe para R$ 2.000,00.
Interessados cadastrar currículo atualizado no sitewww.apriorirh.com.br na função ANALISTA PHP 261.

RECEPCIONISTA


Requisitos: Ensino Médio completo ou superior cursando. Conhecimentos em Excel.
Atividades: Assessorar o gerente de vendas, realizar atendimentos aos clientes que vem adquirir apartamentos. Passar valores e preencher planilhas de proposta.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 754 – RECEPCIONISTA

SOLDADOR – CAMPO LARGO


Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência anterior comprovadas com soldas MIG/MAG, Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 232 – SOLDADOR ou entrar em contato pelo telefone 3014-6971.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS


Requisitos: Curso técnico em: mecatrônica, eletromecânica, mecânica, elétrica, eletrônica.
Atividades: planejamento das manutenções preventivas e corretivas da fábrica, conserto de máquinas e equipamentos, contato com fornecedores, implementação de dispositivo de testes e melhorias na fábrica.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.brMANUTENÇÃO TECNICO – 144.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO – ARAUCÁRIA



Requisitos: Curso técnico completo em mecatrônica, eletrônica ou mecânica + eletrônica.
Atividades: manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.brna função 144 – MANUTENÇÃO TÉCNICO

TECNOLOGO EM MECATRONICA


Requisitos: Superior completo em Tecnólogo em Mecatrônica. Para atuar com desgastes mecânicos
(qualquer natureza) e testes de produtos em laboratório. Vivencia com Transdutores de sinal será diferencial.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br ou cadastra-se no site www.apriorirh.com.br na função 366 – TECNOLOGO EM MECATRONICA

TELEVENDEDOR INTERNACIONAL FLUENTE / NATIVO EM ESPANHOL – CURITIBA



Requisitos: Fluência em Espanhol INDISPENSÁVEL, inglês intermediário / avançado, experiência comprovada em televendas ativo, ensino médio completo, desejável cursando superior. Preferencialmente de nacionalidade estrangeira, ou vivência em países de língua Espanhola/Castelhana. Para atuar com a venda de produtos na América do Sul, viagens uma vez ao mês para visitas e demonstrações dos produtos, monitorar, gerenciar e implementar um procedimento efetivo de cobrança relacionado as vendas da linha de produtos, participar dos planos de Marketing. Empresa oferece VT + VA + Assistência Médica e Odontológica + Comissões de 5% sobre vendas.
Remuneração fixa acima de R$ 1.000,00 + bônus de R$ 100,00 no atingimento de metas mensais e R$ 200,00 no atingimento de metas trimestrais. Para atuar em Santa Felicidade.
Interessados favor enviar currículo atualizado paracamila@apriorirh.com.br dizendo no assunto da mensagem o título da vaga, ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função TELEVENDAS 394.

VENDEDOR DE ACESSÓRIOS PARA O LAR – CURITIBA



Requisitos: Superior completo ou cursando, porém terá que ter disponibilidade para viagens freqüentes. Experiência com a venda de produtos e acessórios para o lar. Para atuar em Multinacional de grande porte da linha branca, irá realizar a venda dos produtos para a rede autorizada de manutenção e revendas. Excel e PowerPoint avançados.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 247 – VENDAS INTERNAS

 

 

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Rua: Maria Ficinska, 260 Tarumã Curitiba – Paraná
(NOVO ENDEREÇO) - (41) 3014 – 6971
www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In