Pular para o conteúdo principal

Chocolates Garoto abre vagas para início imediato

 

A Chocolates Garoto abriu vagas para analista Administrativo de Vendas, Assistente Administrativo de Exportação, Analista de Processos e Analista de Projetos.

 

Os salários são compatíveis com o mercado e, entre os benefícios, estão assistência médica, farmacêutica, odontológica, alimentação na empresa e ticket alimentação, previdência privada e seguro de vida.

 

Analista Administrativo de Vendas (uma vaga)

· Requisitos: graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou Informática, Necessário Excel Avançado, desejável conhecimento de SAP, Access e VBA

· Experiência: experiência em processos administrativos, elaboração de relatórios gerenciais

· Principais Atividades: estatísticas diversas sobre vendas e clientes / consulta a relatórios BW, KPI - análise e envio para a equipe, atendimento a equipe externa de vendas, controle dos gastos como verbas comerciais e controle dos processos e atividades de vendas em geral.

 

Assistente Administrativo de Exportação (uma vaga)

· Requisitos: superior completo em Administração ou Economia com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Relações Internacionais. Necessários Inglês fluente e Espanhol intermediário. Conhecimento avançado de Excel. Desejável conhecimento de rotinas de Exportação (logística internacional, confecção de documentos de exportação, faturamento, contratação de fretes marítimos, aéreos e rodoviários, atendimento a clientes).

· Experiência: experiência rotinas de exportação e atendimento a clientes

· Principais Atividades: atender clientes de exportação, cadastrar e ajustar pedidos de vendas no SAP, simular resultado financeiro de novas vendas, utilizar Portal B2B para disponibilização de documentos e informações para clientes, efetuar acompanhamento de reserva de transporte internacional, envio de pedidos para produção e conclusão dos mesmos até seu faturamento e embarque, dar assistência ao trader em prospecção de novos mercados, elaborar e manter controles comerciais da área, folow up junto aos clientes

 

Analista de Processos (uma vaga)

· Requisitos: superior completo em engenharia (mecânica, alimentos, química, produção), Administração ou Química

· Experiência: rotinas de exportação e atendimento a clientes. Conhecimento Excel avançado, conhecimento básico em estatística, metodologia de análise e solução de problemas (DMAIC, PDCA), conhecimento de processos produtivo, preferencialmente alimentos. Desejável Inglês intermediário.

· Principais Atividades: experiência em acompanhamento de processos de produção, elaboração de relatórios e estabelecimento de metas de produção, apuração e análise de indicadores de performance.

 

Analista de Projetos (uma vaga)

· Requisitos: superior em Engenharia Civil com registro no CREA. Desejável conhecimento em pacote office e SAP/R3; desejável conhecimento de programas de qualidade total e suas ferramentas; desejável conhecimento de TPM; desejável conhecimento de Autocad.

· Experiência: acompanhamento de obras civis.

· Principais Atividades: elaborar desenhos para projetos e migrações, bem como levantamento de dados técnicos no campo ou no sistema de informações; elaborar lista de equipamentos e materiais de novas instalações e/ou reformulações industriais; elaborar desenhos de arranjos físicos de processos administrativos; efetuar plotagem de documentos e desenhos; auxiliar no planejamento operacional de implantação de projetos; desenvolver projetos de pequeno porte, tais como: eletromecânico, comando elétrico/automação, refrigeração, ar condicionado, estruturas metálicas e tubulação, elaborando os desenhos gerados com CAD (sistema específico); dar sustentação aos sistemas de certificação adotados pela empresa (SGI).

Serviço:

Para qualquer uma dessas funções, os interessados devem se inscrever no site da Garoto (www.garoto.com.br).

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In