Vagas por Email

Ministério da Fazenda abre concurso para Nível médio

 

O Ministério da Fazenda abre nesta segunda-feira (6) as inscrições do concurso público para 463 vagas de assistente técnico-administrativo. Trata-se de um dos concursos de nível médio mais aguardados do ano. No último concurso, realizado em 2009, se inscreveram 573 mil candidatos.


São 322 vagas para o Distrito Federal (305 para ampla concorrência e 17 para deficientes ) e 141 para São Paulo (133 para ampla concorrência e 8 para deficientes). O salário é de R$ 2.858,82, incluídas as gratificações. O candidato deve ter ensino médio concluído.

A prova de conhecimentos básicos terá língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo e conhecimentos de informática. Já a prova de conhecimentos específicos terá direito administrativo, direito constitucional, arquivologia e gestão pública. Faltam pouco mais de 2 meses para a prova, marcada para o dia 21 de outubro, portanto, os candidatos devem investir em resolução de provas anteriores, dizem especialistas.

 

Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras:

 

 

 


Deixe seu comentário



 
ENVIAR VAGA GRÁTISCONTATO