Vagas por Email

CSM Brasil oferece 12 mil vagas para a copa do mundo

logo_copaBrasil2014-795541

A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, vai selecionar 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo de 2014.

A campanha "Quero Vestir a Camisa" tem vagas disponíveis em todas as sedes (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).

Serão 1.000 vagas por sede e há oportunidades no setor operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores.

Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.

Os recrutados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com até o dia 15 de março.
O processo de seleção e contratação acontecerá entre os meses de março e abril. Em maio e junho, todos os selecionados passarão por três sessões de treinamento específico para o desempenho de cada função, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.
Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com

 

Como Passar em Qualquer Concurso
Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras:

 

 

 


Deixe seu comentário



 
ENVIAR VAGACONTATO