Pular para o conteúdo principal

Algar Tech oferece 1.080 vagas para atendente

download (1)

A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios, está com 1.080 vagas abertas, sendo 640 em Uberlândia/MG e 444 em Campinas/SP, no cargo de atendente ativo e receptivo. As oportunidades contemplam salário de R$ 724, comissão ou bonificação e benefícios.
Para as vagas de Campinas, estão entre os benefícios: participação por resultado, transporte fretado, vale alimentação ou refeição, assistência médica odontológica, auxílio creche, salário família, convênio com faculdades e escolas de idiomas e plano de carreira a partir do sexto mês.
Os interessados em atuar na cidade paulista devem ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e conhecimento do pacote Office. Não é necessária experiência anterior, pois a Algar Tech oferece treinamento.
Para Uberlândia, a empresa oferece os benefícios de convênios médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, descontos em universidades/faculdades, participação nos resultados e auxílio creche.
Os candidatos às vagas em Uberlândia devem estar cursando o ensino médio (a partir do 2º ano), ter a partir de 17 anos de idade, conhecimento do pacote Office, internet e boa digitação, além de disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamento@algartech.com.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3233-6528 ou no site www.algartech.com.
Sobre a Algar Tech
A empresa atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de infraestrutura de TI, serviços gerenciados de TIC, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente e negócios digitais.
Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: português, espanhol, inglês, alemão, holandês, francês, japonês e italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4.100 cidades.

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In