Pular para o conteúdo principal

Polícia Federal abrirá 600 vagas para agente

 

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão autorizou, por meio das portarias nº 93, 97 e 101, publicadas no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (27), a realização de três concursos para um total de 982 vagas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Polícia Federal.

A portaria nº 101 autorização a realização de concurso público para 600 vagas para o cargo de agente de Polícia Federal do quadro de pessoal do Departamento de Polícia Federal - DPF na Polícia Federal.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até setembro de 2014.

A portaria nº 93 autorizou concurso para 140 vagas em cargos do quadro de pessoal do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi).

São 100 vagas para pesquisador em propriedade industrial (nível superior) e 40 para tecnologista em propriedade industrial (nível superior).

O provimento dos cargos nos quantitativos previstos deverá ocorrer a partir de junho de 2014, e está condicionado à prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até setembro de 2014.

A portaria nº 97 autorizou a realização de concurso público para 242 vagas em cargos do plano decarreiras para a área de ciência e tecnologia, do quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destinados ao Instituto Nacional de Meteorologia.

São 44 vagas para analista em ciência e tecnologia (nível superior), 38 para assistente (nível médio), 34 para pesquisador (nível superior), 74 para técnico (nível superior) e 52 para tecnologista (nível superior).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de junho de 2014 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à declaração do ordenador de despesa responsável, quando do provimento dos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando aorigem dos recursos a serem utilizados; e à substituição dos trabalhadores terceirizados, inclusive os contratados por meio de convênios, que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997, cujos nomes deverão constar de relação a ser publicada previamente à nomeação dos candidatos aprovados, de acordo com o disposto no art. 1 o da Portaria Interministerial MP/CGU no 494, de 18 de dezembro de 2009, o que implicará o remanejamento de dotações orçamentárias de "Outras Despesas Correntes" para "Pessoal e Encargos Sociais", no montante equivalente ao custo dos cargos providos, até que esta despesa esteja definitivamente incorporada aos limites orçamentários anuais de pessoal e encargos sociais do Ministério daAgricultura, Pecuária e Abastecimento.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até setembro de 2014.

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In