Pular para o conteúdo principal

Santander abre inscrições para programa de estágio

download (2)

O banco Santander recebe inscrições para seu Programa Contínuo de Estágio, destinado aos universitários de várias áreas para atuação em unidades distribuídas por todas as regiões do Brasil. O processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas oferecidas durante cada mês.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, comércio exterior, finanças, marketing, recursos humanos, sistemas de informação, administração pública, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnologia da comunicação podem se inscrever.

É necessário ter conclusão de curso prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel), além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O programa

Com objetivo proporcionar experiências e aprendizados que complementam a formação curricular e acadêmica dos jovens, a instituição financeira busca novos talentos que procurem desenvolvimento profissional.

As oportunidades estão distribuídas em diversas unidades nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco,Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Os selecionados atuarão no sistema job rotation, ou seja, com parada programada em cada setor do banco, de ciclo em ciclo, nas áreas de recursos humanos, administrativa, previdência, seguros e riscos crédito e mercado.

De acordo com o site da Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos candidatos, o valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado, oscilando conforme a localidade. Além disso, a instituição contratante oferece os benefícios vale-refeição, vale-transporte e férias após 11 meses de atividades.

Seleção

Os estudantes passarão por diversas etapas ao longo do processo seletivo. Após as inscrições on-line, os concorrentes serão submetidos a testes, também virtuais. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à próxima fase, que poderá ser presencial, ainda com a Cia de Talentos. Por fim, os aprovados serão entrevistados por gestor responsável do banco.

Apesar de o programa ter inscrições abertas durante todo o ano, é necessário que os universitários tenham disponibilidade para início imediato, já que podem ser convocados a qualquer momento, de acordo com a necessidade da instituição financeira.

Como participar

Interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br, acessando a aba “Confira as oportunidades” e, em seguida, clicando no logo do banco Santander. Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a organizadora do processo seletivo, no telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In