Pular para o conteúdo principal

4 Dicas para passar no concurso dos correios 2015

Olá, eu sou Fabiana Farias do bog EmpregoRapido.com e nesse vídeo irei dar algumas dicas valiosas pra você conseguir sua aprovação no concurso dos correios 2015.

É importante você saber que o conteúdo a ser estudado é simples e que é possível conseguir a sua aprovação estudando a partir de agora.

A primeira dica para conseguirmos a sua aprovação é a seguinte: Treine com provas anteriores, porque fazendo isso, você fica conhecendo o estilo da prova e a forma como as questões são cobradas.

Assista ao vídeo abaixo que fiz sobre isso:


Você pode clicar no link abaixo ou no link da descrição desse vídeo pra baixar uma apostila gratuita que elaboramos com as provas do último concurso dos correios e também com simulados das matérias que vão cair para os cargos de nível médio juntamente com seus gabaritos. Não deixe de clicar pra baixar essa apostila de forma gratuita.

A segunda dica é: Faça um cronograma.

É muito importante fazer um cronograma de estudo pra poder se orientar. Crie uma tabela com os horários de estudo. Coloque o início e o término de estudo de cada matéria. Siga essa tabela à risca e anote as horas reais de estudo, isso significa que quando você parar para ir ao banheiro, lanchar, atender ao telefone ou qualquer outra coisa que não seja estudar, não contará como tempo de estudo efetivo. No final você saberá quanto tempo de fato você estudou naquele dia.

A terceira dica é a seguinte: Estude sozinho.

São poucas as pessoas que conseguem estudar em grupo. Geralmente quando juntamos para estudar acabamos enrolando com conversas paralelas mais do que deveríamos. Então, a dica é estudar sozinho, a menos que haja algum amigo que já saiba uma determinada matéria pra lhe tirar dúvidas, aí sim vale a pena.

E a quarta dica é: Se exercitar fisicamente.

Porque os teste físicos que serão realizados após a prova de conhecimentos, também são de caráter eliminatório. Ou seja, não basta apenas estudar pro concurso, você também precisa manter o corpo em forma, pra conseguir cumprir a segunda etapa do processo seletivo.

Então, essas foram algumas dicas que vão lhe ajudar a conseguir a sua aprovação no concurso dos correios 2015. Não esqueça de clicar no link pra baixar nossa apostila gratuita com as provas do último concurso dos correios e com simulados pra você exercitar ainda mais.

Obrigada e até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de tecnologia seleciona para 400 vagas de emprego

HP abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil   A HP, empresa de tecnologia, abriu mais de 400 oportunidades de trabalho no Brasil, distribuídas em todas as unidades da empresa: São Paulo, São Bernardo do Campo, Araraquara, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre outras localidades. As vagas incluem algumas já em processo de recrutamento e outras 20 novas de estágio.   Entre as unidades com mais vagas estão a Enterprise Services (Infrastructure, Outsourcing, Applications) com mais de 200 vagas. Já Enterprise Business (Servers & Storage, Software, Technology Services) e Imaging & Printing Group apresentam mais de 40 vagas cada. Na área de Research & Development há outras 30 vagas, e nas áreas de Personal System Group e Global Functions (HR, Finance, Legal, etc) há outras 20 vagas em cada uma.   A HP busca profissionais em busca de crescimento profissional e que se identifiquem com sua marca, valores, cultura e padrões de lider

88 concursos estão com inscrições abertas em todo país

Pelo menos 88 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 25.787 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23,997,19 no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.   Veja a lista completa abaixo:   Instituição/Órgão Prazo   Vagas Salário máximo Escolaridade Local de trabalho Edital Aeronáutica (1) 26/05/14 614 não informado nível médio Guaratinguetá (SP) veja edital Aeronáutica (2) 15/05/14 80 não informado

Blog da Nina - Diversas Vagas em Manaus e Região

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS. Vivência em Fechamento de Folha de Pagamento e Rescisão de TEMPORÁRIOSConhecimento da Rotina de Departamento Pessoal em empresas Prestadora de Serviços Temporários e Terceirizados. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o email encontrandotalentos2013@gmail.com . do   Blog da Nina® Gerente de Loja Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Técnicas de negociação; Conhecimento em rotinas de loja;· Vendas no segmento de Telecom. Atividades: Gerenciar a loja, desenvolver e supervisionar equipes de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência no atendimento prestado ao cliente, controlar giro de estoque, controle das rotinas diárias e administrativas, realização de treinamentos, buscar oportunidade de vendas entre outros relacionados ao cargo. In