Últimas Vagas

6.950 vagas para a Páscoa

Com intuito de atender a forte demanda de funcionários durante a Páscoa, a fabricante de chocolates Cacau Show e a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, selecionam trabalhadores para aproximadamente 6.950 vagas temporárias de emprego em diversos cargos. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar dos processos seletivos.

Estão abertas 6. 950 vagas temporárias para a Páscoa



texto que escreve a figura


Randstad


São 350 oportunidades na função de animador de Páscoa, em que os profissionais contratados vão atuar no ponto de venda com as atribuições de atender e abordar o cliente em loja e manter a parreira de ovos de Páscoa organizada. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos,ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar.

A remuneração será proporcional à quantidade de dias trabalhados, com a adição de uma ajuda de custo. A campanha poderá durar de 14 a 21 dias, dependendo do local.

As vagas estão concentradas na capital paulista e nas cidades de Guarulhos/SP, Diadema/SP, Mauá/SP, Ribeirão Pires/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, Santo André/SP, Suzano/SP, Poá/SP e Mogi das Cruzes/SP.

O processo seletivo consistirá em diversas etapas, com os candidatos sendo avaliados por vários aspectos, como boa comunicação e dinamismo. Vale ressaltar que para trabalhar com atendimento ao público é importante ter facilidade de lidar com pessoas e saber persuadir, características pessoais que geralmente são valorizadas por recrutadores.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo até o dia 13 de abril no site http://temporarios.randstad.com.br.


Cacau Show


Há cerca de 6.600 colocações abertas entre as 2.060 lojas da rede em todo o Brasil. São diversos cargos disponíveis e os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas. Vale destacar que algumas características pessoais são geralmente valorizadas por recrutadores durante as etapas de seleção, tais como boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e de lidar com diferentes pessoas e com o atendimento ao público.


De acordo com assessoria de imprensa da Cacau Show, todos os aprovados serão contratados na modalidade celetista (regime CLT), com os benefícios da categoria garantidos. Historicamente, a empresa tem uma taxa de efetivação de 30% dos temporários para o período da Páscoa. Ainda conforme informações da companhia, os funcionários mais dedicados, que se destacarem em suas funções, também poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas. Muitos colaboradores que iniciaram seus trabalhos em agosto de 2016 terão permanência prolongada até o próximo mês de abril, já que a vigência do contrato contempla a extensão das atividades por até nove meses.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar currículo atualizado nas lojas mais próximas de sua residência. Os endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br.

Fonte: JC concurso

Emprego RápidoEmprego Rápido

 


RECEBA VAGAS EM SEU EMAIL



Sobre a Autora

Gerente de Conteúdo


Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras: