Administração Penitenciária abre mais de 1.000 vagas

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo divulgou dois editais de concursos públicos para um total de 1.034 vagas de agente de segurança penitenciária. O salário é de R$ 2.695,98.
No site do "Diário Oficial do Estado de São Paulo" é possível ver o edital. Acesse aqui.

Secretaria Penitenciária de São Paulo abre mais de 1.000 vagas

texto que escreve a figura 
No edital nº 57 são 100 vagas para o sexo feminino. No edital nº 58 são 934 vagas para o sexo masculino. Os candidatos devem ter nível médio. A jornada será de 12h de trabalho seguidas por 36h de descanso. As inscrições podem ser feitas de 23 de maio a 1º de julho pelo site www.msconcursos.com.br. A taxa é de R$ 65. Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 6 de agosto nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
A seleção ainda terá provas de condicionamento físico, aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e investigação social.
Os concurso terão validade de 2 anos e poderá ser prorrogados por igual período.
Emprego RápidoEmprego Rápido

 


RECEBA VAGAS EM SEU EMAIL



Sobre a Autora

Gerente de Conteúdo


Recentemente, publicamos outras postagens que talvez seja do seu interesse. Baseado nesta vaga que acabou de ler, você também poderá se interessar por estas outras: