BRF recebe inscrições para 100 vagas de Trainee

A BRF, companhia de alimentos, recebe inscrições para mais de 100 vagas no Programa Supervisor Trainee 2018, destinado aos estudantes do ensino superior com a graduação prevista para dezembro do próximo ano. Há vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados nos cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração de empresas, entre outros. O programa terá duração de um ano e acontecerá dentro do processo produtivo, com treinamentos de liderança, acompanhamento de um supervisor tutor e da área de recursos humanos, que apoiarão o desenvolvimento do participante para que, ao final do programa, possa ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados receberão bolsa-auxílio diferenciada da média de mercado, além de benefícios.

Inscrições

As inscrições vão até 21 de setembro no site www.vagas.com.br/supervisortraineebrf. Os aprovados no processo seletivo ingressarão na BRF em janeiro de 2018.

Fonte: JC Concursos
Emprego RápidoEmprego Rápido

 

Mais


Vagas por email





Sobre a Autora

Gerente de Conteúdo